Pesquisa personalizada

Os planos da Volvo para os próximos cinco anos na China


O CEO da Volvo, Stefan Jacob, juntamente com o CEO da Geely, Li Shu Fu, fizeram um anúncio em conjunto no último dia 25 a respeito das estratégias que a Volvo adotará na China nos próximos cinco anos.

A Volvo planeja aumentar as suas vendas na China para 200.000 unidades por ano até 2015, e ganhar 20% do mercado de luxo. Se nós analisarmos o ano de 2010, a Volvo vendeu apenas 39.000 carros contra 220.000 da Audi, 65.000 da Mercedes e 168.000 da BMW.

Só que o problema é que a Volvo é vista como uma marca de luxo com nível abaixo das alemãs na China. Ela tem sim preços menores que Audi, Mercedes e BMW, e isto não é visto com bons olhos pelo mercado.

A rede de concessionárias da Volvo deverá ser aumentada também, passando de 106 para 220 lojas, nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails