Pesquisa personalizada

Novo Volvo V40 vaza na internet


Esconder um segredo do mundo automobilístico nos dias atuais é tarefa bem difícil, ainda mais quando se tem a internet para ajudar a propagar informações de um canto ao outro do planeta de forma quase instantânea. A Volvo que o diga, com as duas primeiras imagens do V40 que caíram na rede por meio do Facebook.

Diferente das gerações anteriores, no qual o modelo era uma versão perua do sedã médio S40, o novo V40 será um autêntico hatch de cinco portas e sua missão é enfrentar Audi A3 Sportback, BMW Série 1 e, futuramente, o novo Mercedes-Benz Classe A.

Com forte inspiração nos irmãos C30, S60 e XC60, o veículo carrega linhas ousadas na frente e, principalmente atrás, com as lanternas elevadas e em formato de bumerangue. A linha de cintura é alta e possui um vinco marcante que vai desde os faróis na dianteira até a lanterna traseira, percorrendo toda a lateral, pouco abaixo das janelas.

Assim como o novo Mercedes-Benz Classe A, que na próxima geração passará a integrar a categoria dos hatches, o Volvo V40 também está agendado para aparecer pela primeira no Salão de Genebra deste ano, que abre suas portas no dia 08 de março próximo.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails