Pesquisa personalizada

Volvo V60 chega ao Brasil em junho


Até a metade de 2012 a Volvo Car terá mais um produto no mercado brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa da montadora, a nova geração da perua V60 será o próximo veículo da marca a chegar ao país, mais precisamente em junho próximo.


A divisão nacional da fabricante sueca, porém, ainda não confirmou quais versões do carro serão oferecidas ao público Brasil. Todavia, por ser uma derivação do S60, a perua pode chegar com as mesmas especificações mecânicas do sedã: T4, T5 e T6 AWD. Os preços, por enquanto, também são mantidos em sigilo.


O V60 competirá em um segmento que possui poucos representantes no Brasil, o das peruas médias e, por ser um Volvo, no ramo premium, ainda mais escasso. É uma área cujos principais atrativos são o tamanho do porta-malas e a versatilidade do interior, afinal trata-se de um veículo voltado principalmente para famílias.


A perua revitalizada leva 430 litros de volume de bagagem no porta-malas e o banco traseiro pode ser rebatido de diversas formas para carregar diferentes objetos. Outro ponto são os equipamentos de segurança, que vão além dos triviais airbags e freios ABS, como é de praxe nos carros da Volvo.

Não só esses recursos, o V60 também traz os sistemas BLIS, que avisa sobre a presença de obstáculos em pontos cegos da carroceria, e o City Safety, equipamentos capaz de realizar frenagens de emergência com o carro a até 35 km/h, evitando (ou diminuindo os danos) uma colisão típica de trânsito pesado.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails