Pesquisa personalizada

Volvo mostra mais um teaser do V40


O Salão de Genebra será realizado no próximo mês e a Volvo continua se mexendo para deixar os seus potenciais consumidores com água na boca. Para isso, a companhia sueca divulgou, por meio de suas mídias sociais, o segundo teaser do hatch V40, assumindo pela primeira vez oficialmente o nome de seu novo modelo.


A primeira imagem do carro, que deverá disputar mercado contra o Audi A3 e o BMW Série 1, foi revelada em dezembro do ano passado e mostrava apenas um hatch coberto, já deixando algumas características claras, como o formato das lanternas, dos faróis e as linhas das janelas.

Agora, o novo teaser revela a silhueta do carro em uma posição três quartos. Apesar de ser possível desvendar alguns detalhes do para-choque e o formato das rodas, a imagem não é muito esclarecedora e só demonstra linhas gerais da carroceria, algo que já era fácil de ser identificado no teaser anterior.

A plataforma utilizada no V40 é a P1, que também dará origem a outros modelos da companhia, como o sedã S40, previsto para ser lançado em 2013, e um crossover, por enquanto apelidado como XC30.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails